domingo, 9 de novembro de 2008

Sinto me melhor quando...

... descubro que o meu gato também tem soluços!Lolada!!!
Na realidade o que os meus leitores (cofcof) não sabem é que eu tenho um grave poblema com soluços. Eu soluço mais do que a maioria das pessoas e quando me dá um ataque dura e dura... E são ruidosos, nada do género de passar despercebido! Pior pior ainda é quando tou de boca aberta (por exemplo a bocejar) e me escapa um!
Sim já experimentei todos os métodos ridículos que me contaram e nenhum resultou, por isso se alguém quiser mandar o seu bitaite e ficar a rir-se mentalmente da minha figura a tentar realizar o feito, está à vontade...

1 comentário:

Anónimo disse...

Cara Clara,

Uma boa mézinha para os soluços é beber 7 goles de água sem os contar.

Experimente e depois diga como correu!