domingo, 16 de novembro de 2008

Há com cada personagem!

Realmente quem sai de casa encontra com pessoal do mais excêntrico que há. No sábado ia eu a estacionar o meu carrito, fazendo figas para que não aparecesse o habitual "técnico de espaço urbano", vulgo arrumador, e azar dos azares lá aparece ele. O grande dilema é que não tinha trocos e não me apetecia dar-lhe 2 euros, mas por outro lado também não me apetecia chegar ao carro e estar todo riscado! Pronto lá fui ter com o homem e disse com o ar mais fofinho que consegui "Desculpe, não tenho trocos, dou-lhe quando chegar, pode ser?". Claro do facto de só voltar lá para as 6horas da tarde não era relevante e o senhor provavelmente já não estaria lá, daí que dificilmente esta pegaria... Mas o fenomenal foi a resposta que ele deu "Oh minha senhora, não se preocupe!O importante não é se as pessoas dão ou não!O importante é a amizade que elas nos dedicam!"
Face a uma resposta desta era de louvor um "Oh amigo venham daí esses ossos e dê cá um abraço!". Mas não, eu sou uma pessoa reservada nos meus afectos a desconhecidos. Não foi nada de pessoal, a sério que não! Fica para a próxima meu amigo, pode ser?

Sem comentários: