domingo, 30 de novembro de 2008

Dramas matinais

Eu gostava, a sério que gostava... Gostava de ser como os meus irmão que se levantam e em 10 minutos estão prontos... Mas eu sou menina e fico a olhar para o armário a pensar "que vou vestir hoje?" e é difícil decidir-me e optar por algo em menos de 5minutos. Porque não é só chegar e tirar a primeira camisola do armário, mais um par de calças e vestir. Não, eu tenho de pensar na camisola que vou vestir, nas outras duas que ficam por baixo (agora três que está frio), mais se as calças se ajustam à camisola, qual o casaco que levo, os sapatos e a lingerie! E tem tudo de condizer!
Se às vezes escolho a roupa em função do "tenho de levar este casaco ou acessório", as coisas são mais fáceis, mas se não tenho nenhuma ideia o processo será complicado... São as cores, os feitios, se é quente ou não... Enfim... Se me querem a chegar a horas ao trabalho dêem-me uma farda!!

Mas sabe mesmo bem quando chego e o meu namorado me diz "Estás gira hoje!"...

Sem comentários: