domingo, 13 de dezembro de 2009

Frio

Chegou esta semana o frio... Tardou mas veio... E eu, sempre tão friorenta, que andava a estranhar o número de camisolas que usava, o facto de apenas pegar em camisolas de lã finas, vejo me obrigada a aderir finalmente aos meus camisolões de inverno. Disformes e sem graça muitos deles!
Mas acho que há épocas para tudo e se não fosse o frio quando acenderia a fogueira? Quando iria usar os meus gorros e cachecois que têm tanto a ver comigo? Quando usaria camadas e camadas de roupa que me fazem passar para o dobro para me manter quente?
Gosto de namorar em jardins, mas também gosto de ver e ouvir a chuva. Gosto do calor mas também gosto do cheiro depois de uma chuvada. Gosto de lareiras, de mantas e me sentir quentinha debaixo de todos os cobertores da minha cama. Gosto de um duche quente, daqueles que nem dá vontade de sair para o frio.
Todas estas coisas fazem parte de mim portanto aceito o frio que vem e começo a agasalhar-me para mais um Inverno...

Sem comentários: