sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Pedido de Natal (que originalidade)

Querido Pai-Natal,

Este Natal eu quero uma arma. Sabes que eu sou uma pessoa pacífica e não irei fazer mal a ninguém. O quê? À professora de Ecologia? Mas ela é tão boa pessoa! Porque é que eu teria vontade de lhe dar uns valentes tabefes naquela cara de sonsa? Aprendi imenso com ela, nunca passaria pela cabeça fazer-lhe mal!! E o professor de Vegetação?! Mas como é que te passou pela cabeça? Um avozinho tão fofinho que era incapaz de mandar abaixo o nosso trabalho feito com tanto sacrifício, uma pessoa tão coerente e indulgente! E o ensaio até Domingo? Claro que o conseguirei fazer, não me sinto nada em pânico com isso...
Para que é que eu quero a arma entao? Pois para para... Acho que fica bem com o meu estilo, impõe respeito... Olha deixa-te lá de coisas e dá-me o raio da arma!!!!!!!

Sem comentários: